16.1.06

 

Anti-alienação


Com alguns colegas estávamos a discutir o papel do jornalista e seu registro obrigatório - como forma de regulamentar a profissão. Ainda não entramos na discussão do papel dos blogs. Mas acredito que não poderá ser post-ergado (ixi, que troca trilho!). Que os blogs vão mudar a maneira como se dissemina notícias e informações, é apenas o be-a-bá de suas influências.

Acredito que temos que discutir a tal da linkagem, do hiper-texto, da reputação do blogueiro e outros quesitos que preciso de tempo para colocar na pauta, compartilhar e receber valiosos comentários.

Vejo no Orkut que o Irã é a terceira nacionalidade representada. Como os aiatolás controlarão isso, não sei. Eles não são nada chegados a um sistema aberto – vcs sabem ...

E vejam como a coisa tem a ver. Recentemente coloquei um trecho do Martin Luther King. Não é que hoje me cai de bandeja o link pra o mp3 com o discurso mais famoso e ainda atual: I have a dream!

Conexões, links, blogs ... tudo pra não ser um ‘rapá’ alienado!

Comments:
Estou cada vez mais empolgado com essa história toda de blog. Como é bom conhecer pessoas comprometidas com uma reflexão cristã, etc. Anima bastante.

Muita gente boa precisa ser lida. Os blogs auxiliam nessa tarefa.

Grande abraço.
 
É isso Nagel ... vamos tecer a nossa teia e formarmos uma grande rede cristã luso-brasileira!
 
E que grande e poderoso "Dream"!
 
E viável!
 
Vamos nessa ... vamos formar um coro de mil vozes ... só pra começar a MARCHA (começa marchinha e vai crescendo).
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?