16.1.06
Anti-alienação
Com alguns colegas estávamos a discutir o papel do jornalista e seu registro obrigatório - como forma de regulamentar a profissão. Ainda não entramos na discussão do papel dos blogs. Mas acredito que não poderá ser post-ergado (ixi, que troca trilho!). Que os blogs vão mudar a maneira como se dissemina notícias e informações, é apenas o be-a-bá de suas influências.
Acredito que temos que discutir a tal da linkagem, do hiper-texto, da reputação do blogueiro e outros quesitos que preciso de tempo para colocar na pauta, compartilhar e receber valiosos comentários.
Vejo no Orkut que o Irã é a terceira nacionalidade representada. Como os aiatolás controlarão isso, não sei. Eles não são nada chegados a um sistema aberto – vcs sabem ...
E vejam como a coisa tem a ver. Recentemente coloquei um trecho do Martin Luther King. Não é que hoje me cai de bandeja o link pra o mp3 com o discurso mais famoso e ainda atual: I have a dream!
Conexões, links, blogs ... tudo pra não ser um ‘rapá’ alienado!
Comments:
<< Home
Estou cada vez mais empolgado com essa história toda de blog. Como é bom conhecer pessoas comprometidas com uma reflexão cristã, etc. Anima bastante.
Muita gente boa precisa ser lida. Os blogs auxiliam nessa tarefa.
Grande abraço.
Muita gente boa precisa ser lida. Os blogs auxiliam nessa tarefa.
Grande abraço.
Vamos nessa ... vamos formar um coro de mil vozes ... só pra começar a MARCHA (começa marchinha e vai crescendo).
Postar um comentário
<< Home