11.10.11

 

III Seminário para Casais

Com o tema A LINGUAGEM DO CORAÇÃO, Osmar e Isabelle Ludovico ministrarão esse seminário para casais nos dias 25 a 27 de novembro, na Casa de Retiros Siloé - em Valinhos, aqui próximo a Campinas.

Leia o texto a seguir:

Somos homens e mulheres que buscam incessantemente a valorização pessoal através da realização profissional. Vivemos em cidades agitadas e somos ativistas religiosos. Consumimos livros e apostilhas, participamos de encontros e retiros, buscamos técnicas e métodos para melhorar nosso relacionamento familiar. Mas, de repente, nos vemos estagnados, conflitados e desencontrados. Entramos ainda mais na correria, vamos atrás de outros métodos, outros líderes, de mais atividade religiosa, para enfim nos sentirmos vazios e estressados, presos à roda viva secular e religiosa.

Assim, nossos relacionamentos se tornam superficiais e distantes. Ansiamos por uma resposta, uma experiência ou um método, fora de nós, que por fim possa dar jeito nas coisas e nos libertar da mesmice dos nossos dias. Mas, no fundo desconfiamos das respostas prontas e permanecemos oscilando entre a acomodação e a esperança de uma mágica ou um milagre.

A espiritualidade cristã nos convida a descobrir, no gesto simples do quotidiano, a manifestação do amor e da graça de Deus. Ela nos ensina ainda que o crescimento em direção à fé, à esperança e ao amor se dá passo a passo, e que os recursos para este amadurecimento lento e permanente, se encontram dentro de nós e não fora de nós.

Este Seminário destina-se a casais com mais de trinta anos e com mais de cinco anos de casamento, homens e mulheres que creem no Senhor Jesus Cristo. São líderes que diante das crises e questionamentos da vida conjugal, bem como das pressões e desafios externos, querem conhecer mais profundamente seus próprios recursos para desfrutar de uma vida a dois. Querem preservar sua autonomia e identidade, mas também querem resgatar a afetividade, a intimidade e a comunhão.
Para maiores informações: osmar@ludovicosilva.com.br

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?