9.1.10

 

Desafio pela unidade - A continuação

Após um hiato de mais de 10 anos, um novo esforço pela unidade diante da grande diversidade que é o mundo evangélico. Um fala com boa dose de humor. Dom Robinson Cavalcanti como sempre deixa uma seleta audiência cativa com suas análises.

Quem esteve lá foi o Santo Alex Fajardo, e fez uma cobertura completa, além do vídeo acima, em seu blog, aqui. Você pode acompanhá-lo twitter também: @alexlink .



Comments:
...é verdade sequestraram o nome (evangélico), e não nos cabe o pagamento do resgate, mas podemos reconhecer isso e então: Abramos mão do velho para que o novo tome seu devido lugar.
A minha miserável contribuição para o tema dessa situação miserável em que o evangélico está, passa exatamente nisso que o R. Cavalcanti fala, que é a busca de Uma nova identidade cristã.

Ele (nesse pedaço de fala) se restringe a dois grupos, mas o sentimento evangélico é mais abrangente e mais seletivo até mesmo que esses dois grupos.
 
Bom comentário Roger.

Vamos nessa - independente de rótulos.
 
I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^
 
Creio ser impossível alcançar uma unidade. Ou no minimo enxugar essa massa desforme que virou o corpo de Cristo no setro evangélico.

Mas oro muito para que isso aconteça e como oro.

Abraço!
 
Bacana demais esse vídeo! Gosto de graça do Robinson, quando ele está aqui em Niterói, sempre me esforço pra ouví-lo... o cara é relevante e relevância nos dias de hoje é fundamental... Forte abraço! Gostei do blog!
 
Tá difícir dimais essa tão de unidadi, sô! rsrs
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?