6.10.09

 

Mudança à vista


Aos poucos vou confirmando com meus caros e queridos companheiros da blogosfera - para que ninguém caia do caminhão da Lusitânia (ou da Granero).

Nos próximos dias vou anunciar a mudança definitiva do meu blog pessoal (com os assuntos e temas que tenho postado e discutido com vocês) para novo endereço, ficando este espaço para um blog mais institucional e profissional.

As mudanças fazem parte da vida e ainda mais hoje em que mutações são a ordem do dia.

Creio que com isso poderei dar mais tempo de qualidade, pois vou concentrar outros 3 blogs aqui, identificando as postagens por tags. Isso vai permitir também que - aqueles que me leem - sejam mais seletivos.

Também quero simplificar. Preciso tornar as coisas mais fáceis. É mais um motivo para que a mudança esteja à vista.

Comments:
Boa sorte na mudança... e eu sei que será muito bom para todos !! aguardo as novidades !!


bjusss
 
Oi, Volney!

Aguardando tua mudança, então!

Não esqueça de deixar o novo endereço, "Arnesto" hehehe

Boa sorte, e desejo tudo de bom!


"Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus."

Filipenses 1:6

beijoca,


 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?