13.6.09

 

Ritmo da vida


A semana começou agitada, e se manteve meio doida, mesmo com um feriado no meio. Ritmo por ritmo, já é uma sequencia de semanas. Mas não se trata do ritmo em si - ou do número de atividades, mas sim do bater do seu coração e do saber que você está no olho do furacão. Alguns chamariam isso de 'angst' interior.

Foi Walenda quem disse: "Viver é andar no arame. O resto é espera." Talvez o erro esteja em enfatizar a quantidade da espera e não 'o curtir' de se andar na corda bamba a mais de sessenta metros de altura (e isso leva apenas alguns minutos).

Creio que se tivesse feito meu teste vocacional daria algo como Caçador de tornados. Semelhante ao filme, em que o pessoal sai atrás do fenômeno para melhor entende-lo, penso que a intensidade da realização interior advém de se saber que o alvo pode ser alcançado. Chegar ao outro lado do arame é o começo da frustração seguinte. Conquistas trazem meio que uma espécie de depressão pós parto. Elas são boas, assim como os filhos que a mulher dá à luz - mas é um novo momento, uma nova situação. E toca voce se adaptar a isso.

Nestes quase quatro anos de volneyf (marquei assim também no facebook e no twitter), as amizades e a fraternidade tornaram-se mais profundas e significativas. E creio ser por isso que me faço voltar aqui.

Hoje há um grande desafio pela frente - dois prédios sustentam o arame. Os ventos são fortes, mas podem ser vencidos. A prática do equilibrista manda-lhe respeitar a travessia. E a mente dele precisa ser 100% positiva.

É assim que me sinto nesse frio sábado paulistano de meio outono.

Comments:
Volney

Não se preocupe, com a quantidade de arranha céus por aqui, não faltarão arames em todas as alturas.

E, pelo que eu sei, você nem está usando mais a barra de equilíbrio, tal a sua destreza.
 
Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...
 
Volney querido,

Não olhe para baixo, nem se importe com os ventos...mantenha o olhar em Cristo que você chega lá, como tem feito sempre!

beijo carinhoso,


 
Volney.... estava com saudades de vc !!...olha, dizem que não olhar para baixo ajuda bastante na travessia !!


bjkassssssssssssss


.... ta chegando a FLIP, quem sabe , finalmente a gente se ve !
 
O que ajuda mesmo é saber que embaixo há uma boa rede de segurança... vc sabe qual!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?