3.6.09

 

Johnny - o evangelista moderno

Por mais que o mundo avance e se modifique, aquela canção popular (tipo negro spiritual): Give me that old time religion, se torna cada vez mais verdadeira no sentido do que é o Evangelho. A influência para não se deixar a mensagem pura e cristalina está por toda a parte. Mas deixemos o Espirito Santo fazer sua parte.

Johnny de Atletas de Cristo é um pensador lateral. Ou se preferir um ator lateral. Ele dificilmente pega a estrada batida e percorrida pela multidão. Ele faz seu próprio caminho. E desbravando as missões - quer em São Paulo, no litoral paulista, na Argentina, no Paraguai e agora no Sul do país ele segue levando o Evangelho no sentido da 'velha religião' - a purinha (como se fala de cachaça (!!) - é só uma analogia, sem escândalos, please).

Por isso que bons frutos permanecem. Outro dia foi um testemunho televisivo do Cesar Sampaio em plena Globo. E quem ele citava como seu pai espiritual? O próprio Johnny.

Hoje há uma oportunidade de participarmos da vida dele - com algumas necessidades. Se você quiser participar, me escreva pessoalmente.

Veja esse vídeo, da RBS - como uma pincelada de quem é o cara - um evangelista moderno!

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?