9.2.09

 

Saindo do Fim de Semana

O calendário pregou-me bela peça - o fim de semana eu não entrei, e sim saí dele. Os ponteiros do meu relógio (a parte analógica dessa máquina que quanto mais passa o tempo menos desatualizada fica), marcaram mais de 36 horas intercaladas de atividades e caminhadas ao redor do projetor e de 'eslaides' coloridos.

Me perguntava no almoço e discutia com meu interlocutor o caminho. Avaliação de bate pronto. São Felipe havia me perguntado ontem se eu estava 'crazy' ... respondi-lhe que nascera ou de criancinha assim me tornara e ontem havia excedido. Estou chegando lá ou saindo de lá? Da loucura ou do fim de semana. Do lugar certo ou da partida certa?

O tempo - e eu tenho pouco, me dirá.

Comments:
"Os que esperam pelo Senhor renovam suas forças"
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?