13.1.09

 

A falsa religião

Flagrante despretencioso. Mas não resisto à curiosidade e permaneço naquele canal Goxpel ouvindo o troca de gentilezas entre os apresentadores-pastores. Aí a escada serve. E o outro monta (literal).

Os dois, macomunados, com aquela conversinha de tomar posse da benção, de vir até a igreja, é aqui no Bom Retiro, dos melhores horários, e com a grande revelação especial para 'quem tem boa aparência e não arruma namorado', ou 'quem tem bom currículo e não consegue emprego'. Numa explicação rápida: o sujeito que assim não prospera é alvo de mau olhado, inveja ...

Ao continuar zapeando o meu desprezo por aqueles cervos, rapidamente foi substituido pelo sentimento de revolta e grande angústia. Quantas ovelhas caminham para o matadouro, para a subserviência, para serem tosquiadas de suas lãs de maneira vil, torpe, falsa, enganadora e descaradamente não bíblica e não cristã? Ruminam o texto para em seguida dar (em público) aquilo que é de pior, de mais nefasto e nojento, o que repudiamos e em segredo expelimos vindo de nossos intestinos.

Comments:
Por essas e outras eu nem presto atenção neles, porque passaria, num instante, da ira ao pecado.
Bando de safados...
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?