11.12.08

 

Vida multifacetada


Antes de mais nada, uma revelação: tenho várias vidas. Isso é dentro de uma só, é claro, em diferentes momentos e situações, vivo e atuo de maneira múltipla. 

Acho que minha missão é a tranformação. Um só objetivo, uma só meta.

Já os campos de atuação são diferentes e distintos. Posso estar hoje com uma equipe de vendedores realizando treinamento e capacitação, e amanhã com um diretor de empresa desenvolvendo estratégia, assim como ontem estive num evento sobre sustentabilidade social (é chique falar em fund raising, mas não era só sobre arrecadação), assim como postando sobre os rumos da igreja e dedicando tempo às preocupações terrenas ... A vida se apresenta multifacetada.

Tenho pelo menos outros 4 cantos na blogosfera onde eu melhor posso dar foco. O caçula desses espaços é o diarios de fusquinha. E lá estamos discutindo acerca da conspiração que a sociedade nos golpeia com um grande falácia - repetida ad nauseam. Eu até coloquei no ar via youtube dois clips para dar mais abrangência ao tema. Aqui está o primeiro e aqui o segundo.

Quero lhe pedir que traga suas críticas pois quero me aperfeiçoar nessa 'evangelização'.


Comments:
Volney! preciso do seu e.mail:

sibety@gmail.com
 
nenhum de nós é um só!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?