23.12.08

 

Prioridades

A resenha do mais recente livro de Guy Kawasaki - considerado um dos top 10 influenciadores do mundo digital, feita pelo pastor Tony Morgan:

“If you are starting a new church, do you really need a $100,000 multimedia audiovisual system? Or just a great message from the pulpit?” (Didn’t expect to find that question in a business book. It’s a valid question.)


Traduzindo: "Se você estiver iniciando uma igreja, será que precisa realmente de um sistema multimidia de audio visual que custe $100.000? Ou tão somente uma grande mensagem do púlpito?" (Não esperava encontrar uma pergunta assim num livro de negócios. É uma pergunta válida.)

Guy Kawasaki foi o Chefe Evangelista da Apple e agora comanda uma empresa de 'Capital Venture' - este seu último livro pode ser visto aqui na Amazon.

Comments:
Volney,
vim aqui só pra te deixar um abração e te desejar um lindo e abençoado Natal pra vc e toda sua linda família.
Obrigada por tudo. Por toda atenção e carinho que sempre teve por mim. espero que esse ano novo traga vc e sua família até Ubatuba, ou que então os ventos soprem e me levem até Sp para nos conhecermos pessoalmente.
Fica aqui meu carinho, meus agradecimentos e toda minha admiração.

Super abraço

Feliz Natal !!
 
Volney, meu querido!

Sentirei falta de vocês hoje à noite! Infelizmente ficou impraticável reunir toda a nossa família...
Primo, desejo os melhores votos de um Feliz Natal ao lado da Regina, Isa, Vanessa e V.J.! Que 2009 seja um ano abençoado parta todos nós!

Se cuida, e continua escrevendo neste espaço que é importante para mim e para muita gente.

Deus te abençôe, lindo!

Nela
 
Feliz NATAL! =)
 
Alice, Neli e Vitor

Grato pela visita e pelas palavras de carinho. Feliz natal pra vcs também!!

E todos os leitores.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?