29.12.08

 

O segredo


Ao ler um artigo que poderia ser um tipo de escada ao Presidente Bush (mesmo que de maneira indireta), escrito pelo puxa-saco-mor Karl Rove, fiquei a rir sozinho diante da tela, como um idiota total.

Já não é de hoje que manifesto minhas muitas enormes restrições ao Senhor Bush. Mas ser brindado com esse tipo de revelação é mais do que hilário. É a própria tragédia shakesperiana tomando forma.

Só pra se ter ideia, antes de passar o segredo adiante, deixe-me situar do que estamos tratando com você, meu dileto leitor. Pavarini fez uma espécie de placar de leitura de livros no pavablog. O vencedor de 2008 foi o Alcindo Almeida com 71 livros. Pois bem, se o Bush tivesse participado do esquema, seu nome estaria no topo com 95 livros lidos! Esse é o segredo revelado aqui!!!



Isso me deixa com duas conclusões diretas: ou o cara mentiu (diziam-me que o presidente só conseguia ler o resumo do resumo de briefings); ou - sendo verdade realmente livros não mudam ninguém e é por isso que com Mister Bush ao volante, os USA simplesmente foram pra pqp!

Notem que nesse flagrante ao lado, sem o uso de photshop, o livro que 'ele' tem nas mãos está de ... cabeça pra baixo.

- - - -
Em tempo: ao reler o artigo com menos impidedade, notei que o número de 95 refere-se ao ano de 2006. Este ano, talvez porque o sono viesse mais a miude, seu número ficou em 40 livros.

Comments:
O Bush não é um limítrofe que deu certo??? Pelo menos parece...

Para um limítrofe, foi longe demais...
Sem mais comentários!
 
Ha, ha, ha!!! Faz-me rir!!!
Em tempo: a gente não melhora só por ler, não. TEM QUE ENTENDER O QUE LÊ!!!!!
 
Oi Volney,

Entro em contato com você não para comentar, mas para lhe dar um aviso (não achei outra palavra no momento).

Ontem eu copiei um artigo seu de abril no Blog Espicaçando o Marketing para colocá-lo no Super Empreendedores.

O título é "Temos Blog Corporativo?". Quando inseri no Super eu alterei o título para "Blog Corporativo não é modismo". Coloquei o texto na íntegra e acrescentei um link para a compra de um dos livros no Submarino. Também criei uma conta para você no Super, onde aparece um pequeno resumo profissional e seu e-mail (que eu não sei se está certo).

Veja você mesmo e depois me diga o que achou. Se quiser alterar alguma coisa no seu perfil, fique a vontade para me enviar.

Veja: http://www.superempreendedores.com/empreendedorismo/blog-corporativo-nao-e-modismo

Abraços e um maravilhoso 2009!
 
Interessante que até na CNN em Inglês, esse post repercutiu ... quer dizer não o meu, né - o original do próprio puxa saco ;)

Nos comentários adicionais lá - alguém pergunta se ele conversou com alguém sobre suas leituras - é um ponto mais que válido.

E também comentaram que não vale deixar de lado aqueles livros que podem nos desafiar (ou mesmo que sigam linha diferente da nossa)!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?