31.12.08

 

A graça em 2008

É quase certo que em três palavras eu resuma o ano de 2009: consolidação, clareza, reavivamento e esperança. Tudo bem - uma a mais, é da minha natureza.

Olhando um pouco além do ano calendário, vejo renovar valores e bênçãos. Reconheço a atuação da graça de Deus. Isso pra mim tem muito de pessoal.Sai de um coração agradecido. Ao longo de vários anos ... pode colocar aí muitas décadas. Sim senhor. Sim Senhor!

Num panorama, vejo quanto de novos amigos e amigas, irmãos e irmãs ganhei. Conseqüência da tal revolução digital. Não tem jeito não. Chegou para ficar e mudar a cada um de nós. Aproveite enquanto é início – mas saiba que o arranque rápido poderá nos deixar para trás. Use de sabedoria e disciplina. Isso aprendi em 2008.

Estou numa missão – não que Ele precise. Estou numa missão por privilégio e graça (tai novamente). Sinto-me extremamente realizado, só de estar firme com as mãos no arado. E quanto ao conselho de não olhar para trás, é pra não se ter outros pensamentos e ser tentado a ficar em cima do muro.

Entusiasmo-me com 2009, muito mais pela continuação, prática e efetivação de intenções e projetos, do que pelo efeito psicológico desses marcos iniciais. Acho que esse pode ser um sinal de amadurecimento. Estava na hora.

Quero consolidar ainda mais os laços de amizade e fraternidade. E quem sabe poder dar de mim um pouco mais.

Barack Obama e o mote da Esperança mexeram comigo. Muito mais como exemplo do que expectativas. Creio que o que me diz respeito está nos meus quarteirões. E por isso sou responsável.

Com a visão de futuro cada vez mais clara, o caminho é consolidar em dependência n’Êle. Daí que reavivo muito do que tem me sido dado – quase a totalidade sem mérito algum. Como se sorte realmente existisse.

Aslan está vivo!


Comments:
Assim é Volney!
Um ano abençoado para ti e que traga esperança renovada aos nosso corações.
Um abraço
 
Um bom ano, meu caro.

Que a esperança do "sim, nós podemos" permaneça conosco em 2009, ainda que mais recatada, despida que estará da vertigem dos discursos. É possível mudar o tecido da realidade. Sim, apesar de tudo nós cremos.

Um abraço caloroso.
 
Alysson e Volney,

ainda bem que há uma grande diferença entre o "sim, podemos" e o "dá pra fazer"...

Feliz 2009 procês.
 
Que neste ano possamos realmente ter um feliz 2000inove!!!
 
HAHAHAHAHA!

É verdade, irmão, Aslam está vivo!

Realmente é um privilégio este que o Pai lhe concedeu e você tem sabido honrá-lo.

Deus te abeçõe.
 
Gente boa -

Estou voltando à ativa (apesar de não ter saido de férias de fda) e aproveito pra agradecer o carinho,a força, o apoio e o sopro.

Pra frente, sempre!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?