1.11.08

 

Projeto incubado


Por uma série de razões nosso coletivo de blogueiros rapidamente se transforma em grande confraria de amigos.  Creio que os Houaiss's do futuro assim definirão o coletivo dos mais achegados: confraria. Ontem foi oportuna a visita real - presença física mesma - da Bete ao Quartel General do CEEACFCIPFCCECQN*  a que chamo carinhosamente de meu escritório.

Além do papo agradável, do café espresso e das dificuldades em se aprimorar os mapas das ruas pude compartilhar com a Bete um pouco do Projeto Esp ... (estou para lançar com exclusividade a quem, de uma maneira ou outra acaba participando aqui do nosso pedaço virtual, e consequentemente de nossa vida).

O Projeto Esp ... ainda está na fase de incubação. Quero fazer diferente do meu estilo de sempre, que já finaliza o plano com um apêndice. Nele já estão definidos os passos práticos e iniciais. E invariavelmente me coloco responsável das primeiras ações, assim tenho certeza que a coisa vai sair do papel ... Sei que esse Projeto vai sair sim do papel, e ir para as 'ruas' porque vocês estarão envolvidos. Creio que será a beleza da coisa: o envolvimento dos bons amigos que fazemos na blogosfera.

Já dei provisoriamente-definitivo para esse Projeto um nome de batismo. Em breve você vai saber. De novo, só terá sentido e só será verdadeiro e real, se tiver a sua participação. Por isso peço-lhe que fique atento e (d)esperto.

*(Centro de Estudos Estratégicos do Avanço Corporativo Facilitado pela Criatividade e Inventividade e o Preparo de Fieis e Compromissados Colaboradores das Empresas Clientes Que Nos Contratam) 

Comments:
Opa!
Tô dentro! :)
 
Pô, Volney, que massa vc ter recebido a visita da Bete.

Tive uns contatos 'blogais' com ela e fiquei super bem impressionado. Ela me pareceu super gente boa, como diz o Caio: "gente boa de Deus".

Mas vc merece!

Deus o abençõe!
 
Volney!

Projeto Esp...decolaaaaaa!

Alice, se você passar por aqui, o livro da Ruth depois de lido por mim irá pra você. Foi palavra de ordem do Volney: leia e circule o livro. Você irá amar.
 
Obaaaaaaa !!!! ... se vc me visse agora saberia como é o meu "pulinho de alegria " heheheheeeee.....

To morrendo de inveja da Bete (hehee) ... tb quero café expesso com o Volney !!....aliás, era uma ´´otima idéia vcs aproveitarem as férias e virem todos aqui pra Ubatuba !! café na casa da Alice com direito a Mamanunes presente !

Gente, adoro todos vcs !...to felizzzzz !

bjusssss
 
Mas não dá prá ficar de fora!!!!
Ai que inveja (santa rss) da Santa Bete!!! Quando vierem todos prá Ubatuba, a gente se reune na praça, e transforma o encontro num evento!
Grande abraço!
Num mundo cheio de siglas prá gente desvendar até que o seu é mole...logo descobrí...
CEEACFCIPFCCECQN kkkkkkkkkkkkkk
MUUUITO BOM !!!
 
Calma gente - como disse Jack, 'vamos por partes' ...

Este mês tem que ter café na Alice ;) Mamanunes fique de plantão.

Celso e Camila vamos juntos para algo maior que nossos blogs - mesmo pra quem está algumas milhas náuticas de Sampa.

E Bete - leia com calma, que é o mais importante.

Grande alegria estar nessa confraria e dela participar. Tenho dito, Amém? Amém ...



Vamos nessa juntos.
 
AMÉMMMMM !! uuhuuuuuuu !
 
Fico daqui, milhas de distância a ler vocês e começa a nascer uma vontade imensa de ter meu blog e fazer parte desta blogosfera de "gente" tão gostosa e se ler.
Quem sabe...
Sucesso neste novo projecto!
Betânia Pirola
 
Cuidado Betânia ... você poderá ser vítima desse projeto - he he he

Mas fique conosco - quer via comentários ou até mesmo vez ou outra postando (novo verbo na língua portuguêsa!).

O importante é participar da conversa!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?