22.11.08

 

Não sou mais eu

É você ou não é você?

Na tarefa inglória imposta pelo legalismo, queremos matar o eu. Não ser mais eu, mas ser Jesus. Como fazer isso? O caminho exposto e a trilha aberta é a senda do calvário. O certo é ir para a cruz, em morte de entrega e voluntária. Não em desajeitado sacrifício de esforços e medidas extremas.

Há uma só tarefa, e esta de fé e de confiança.

Mas mesmo quando em solidão de influências, deixo-me transformar em meu próprio algoz. E aí vem a contradição, o erro, o pecado: esforço em realizar, ação para estar, fazer para ser ...

Quando permito, e cedo, e entrego, e sei que o sujeito indicado e o objetivo definido é somente Tu: Jesus - a vida que agora vivo, vivo pela fé em Ti, e em total sintonia quero viver. Amém!

Comments:
Profundo e verdadeiro.
 
Já te disse: Para com esse negócio de ler o Manning, aquele insano.
 
Obrigado pela visita - de sempre ;)
 
Interessantíssimo

Muito bom..

É necessário voltar ao título pra ficar mais profundo.

Rafa
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?