12.11.08

 

Chegamos

O estado das coisas revelam a que ponto chegamos. Se não fora pela grande comunidade da blogosfera, soltando sua voz e cedendo olhos e ouvidos para a conversa, para o desabafo, para o grito ...

Há muito que se espera uma verdadeira mudança, feita por homens e mulheres de verdade.

Não estarei errado em dizer que os tempos estão muito próximos - ou seja é o tal do 'timing' que aprendemos na Faculdade e nas aulas de teatro. Se de um lado é desanimador a grande massa, a quase unanime maioria, as exceções repercutem em decibéis impossíveis de abafar.

Leia o Thiago, aqui. E continue cristão se Deus lhe conceder graça. 

Comments:
Passei lá no Thiago, como indicado.
No meu caso, é fácil continuar cristão - desconheço (i. é, ignoro) 9 das 10 razões que ele lista. E a décima eu contorno, convivendo com não cristãos!!!
"A Tua graça me basta!!!"
 
Sera que basta apenas soltar a voz??? As vezes , me apetece, soltar as garras!! È triste ver o pior da minha pátria amada sendo exportado para uma terra tão cedenta do evangelho puro de Jesus como Portugal... tem dias que mais me vale meu “passaporto rosso”.
Que a graça do Pai nos ajude a prosseguir fiéis, e com com voz!
Abraços
 
Tolstoi disse que devemos não julgar a Cristo a partir daqueles de nós que, de maneira imperfeita, carregamos o seu nome.

"Se conheço o caminho de casa e ando por ele embriagado, o caminho não deixa de ser certo simplesmente porque ando por ele cambaleante!"
 
Vim aqui e você me mandou ao outro blog, o comentário ficou lá.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?