19.10.08

 

Seguir Jesus

Não deixe morrer a paixão por seguir Jesus. Não importa o que houver, não importa o que sentir, não importa o momento. Nada, nada, nada pode esmorecer o seu amor por Jesus. Mantenha-se perto, ritmo forte, caminhar apressado, foco intenso, e coração explodindo. Sempre.

Siga o mestre, com carinho, com ardor, com força interior. Siga o mestre no acordar, ao longo do dia, e ao deitar. Faça seu amor valer. A sua adoração tem que ser real e verdadeira, em ação, mais do que palavras. Não se importe com o que – diga o que disser, seja com amor e apaixonado. Paixão pelo mestre, e em ser seu seguidor.

Mantenha o seu primeiro amor, como primeiro amor. O calor, a intensidade, o ímpeto e a energia para segui-lo em todos os momentos, em todas as situações e com isso torna-lo real e verdadeiro na sua vida e no seu círculo.

Olha para Jesus, ache-O nas páginas da suada Bíblia. Recomponha-se com Ele. Manifeste-se a Ele.

Não deixe morrer a paixão por seguir Jesus!


Comments:
Uia! Ce foi na igreja hoje Volney?
 
É isso aí Volney !!
 
Agora que você me avisa?
 
Então Bete,
Não deu pra ir na igreja, estava seguindo a Jesus ... hehe ...
 
Fez-me lembrar um livro que li: Não perca Jesus de vista! :)
Não conto perder... se perdesse, seria a maior miserável ao cimo da terra.
Um abraço Volney!
 
Não adianta de dizer ao amante que ame, pois a função dele é amar.
Seguir a Jesus é algo tão natural qto andar, ou respirar. Qdo a gente está nessa de "não deixe de seguir a Jesus" é porque o amor está esfriando, e mesmo assim, o amor só esfria de quem nunca amou.
Houve uma época em que fazia uma força danada para seguir a Jesus, cometí 2 êrros graves [1] não segui, [2] pensei que seguia.
Jesus é um amante cuidadoso e quente ele não descuida da Sua amada, nunca.
 
Vilma
Você lembrou umas leituras tradicionais que trazem o velho e simples Evangelho de simplesmente seguir Jesus.

Celso - merece um post específico sobre o 'fazer força' para ser cristão. Muito bem lembrado!
 
Oi, Volney.
Acho que o mais importante, re-escrevendo o que você disse: "Não importa o que houver, não importa o que sentir, não importa o momento. Nada, nada, nada pode esmorecer o amor de Jesus por nós"!

Agora, discordando um pouco do Celso, não acredito que o amor esfria somente entre os que nunca O amaram...
Somos humanos e, na nossa humanidade, nem o fato de termos a certeza que Ele sempre nos ama nos afasta da possibilidade de esquecermos desse amor.
E, isso é que é lindo. Deus, mesmo sabendo disso, nunca nos abandonará.
Viver o Cristianismo, amando as pessoas, que é a única forma de realmente demosntrarmos nosso amor por Deus é muuuuito complicado e uma luta diária
 
Olhar só prá Jesus... e não olhar atrás!!!
Acho que aquela paixão romântica dá lugar a um amor mais profundo, existencial... Não consigo ver a minha vida sem Jesus... é como o ar, o Oxigênio... não dá para prescindir, independente das circunstâncias.
 
É por aí, Whaner e Carmen,

Um circulo interessante, sabendo que Jesus me ama, e eu amando-o e seguindo-o, e daí me capacitando a amar aos outros, e com isso me torno mais dependente dEle, e preciso segui-lo mais de perto, e ser nutrido mais de perto.

Gostei da figura do Oxigenio ;)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?