5.9.08

 

Confrontos


A grande falácia do povo-rebanho-presépio é que o ativismo, o oportunismo, a forte visibilidade (independente dos meios para esse fim), são sinais de santidade, elevada hierarquia no Reino, e blindagem às críticas (mesmo que seja uma chamada pela falta de senso de ridículo).

E ainda somos instados a orar de boca fechada e caneta guardada …


Deixei esse meu comentário na brilhante análise-opinião de São Jehozadak Pereira, a respeito dos histriônicos lances de Malafaia para se manter em cima da cocada. E é claro, logo vem um assecla penalizado fazendo comparações. O título da postagem é 'Censor' - a respeito da briguinha do 'nosso' (??) representante mór com a VEJA - e no imbróglio vem o partidário querendo censurar também os irmãos.

Comments:
Oi Volney !! .... olha eu aqui lendo-te novamente ... isso ta virando um vício !! heheheee.... adorei sua visita, adorei mesmo ! sua presença é importante pra mim !
... e quando vocês vem tomar um café caiçara aqui em Ubatuba ?



bjus
 
malafaia, em suas visitas políticas pelas cidades tupiniquins, estabeleceu alguns critérios à liderança submetida. interessante é que agora percebemos uma tendência realmente intransigente para com as críticas, usando-se as hipóteses do "movimento do espírito" para a fundamentação de tamanha malandragem.

talvez em 2014 ele saia presidente rs..

abçs
 
Volney,

Não sei qual é a do Malafaia, mas que o cara tem altas pretensões, isso fica claro. Ele gosta de posar de defensor dos valores e "profeta desta nação". Pode? Não sei se aquela história que o Caio Fábio contou no vídeo do youtube: "Caio conta tudo" é verdade, mas só as posições ambíguas que o Silas já tomou nos últimos anos, já o colocam sob suspeita.

Abraço.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?