3.7.08

 

Na zona, a Igreja


Estamos discutindo no programa Zona da Reforma - Desculpe as Obras, Homens em Transtorno, um pouco da igrjea. Como diz o Pava, não dá pra em dois programas exaurir o tema que nos envolve a 2.000 anos ...

Estou participando, mas os méritos vão para as convidadas (Ana e Judith) as participações dos confrades e uma boa mão na disposição das câmeras e um trabalho de edição (com inserção de músicas e os dizeres - em letras brancas, muito bem colocados) superb do João Ali com o Carlos Eduardo.

Ou seja - estou lá despretenciosamente por causa do papo e pelos comes e bebes! Mas voce pode também retomar a discussão neste cantinho. Fique à vontade.

O programa de número 6 está aqui e o de número 7 aqui.

Comments:
Volney, vou ver com calma. Desisti da igreja há quatro anos,(e a igreja também desistiu de mim) está mesmo na hora de eu retomar essa questão, ou para reforçar minhas opiniões ou para reciclá-las, quem sabe.
 
Essa pergunta, pode ser cristão sem igreja tem resposta óbvia: Não.

É importantíssimo não deixarmos de nos congregar, como a Bíblia fala.

Se você é um cristão autêntico, você congrega regularmente. Eu, por exemplo, me congrego duas vezes por ano: na Páscoa e no Natal.

E é uma bênção insubstituível!
 
rsrsrss... adorei Christian !!

Ultimamente só congrego fora dos portões eclesiais, prefiro os encontros mais primitivos, onde o "homo cristus" pode elevar seu "spiritus" sem ter que pagar por isso ou ser difamado por aquilo.
Depois de anos a fio trabalhando muito no que se chama "obra" (se bem que eu descobri uma obra muito mais "OBRA" do que essa tal obra), cheguei a triste conclusão que o que se chama hoje de igreja, não passa de um ajuntamento de pessoas que se reunem semanalmente para falar mal dos outros , conquistar poder e se possível colocar algum no bolso.
Ou seja, to fora.
Hoje, só aceito se Deus estiver presente, só obedeço de Deus mandar, só vou se Deus me levar. Respeito as boas vontades, e as boas intenções ( apesar de saber que o inferno esta com super lotação delas), mas eu quero mesmo é DEUS, e ninguém mais.

Como dira Godim: Soli Deo Glória
 
E a discussão só está começando ... é isso mesmo gente!

Grato pelas visitas, mano e manas, e pelos comentários.
 
E onde estão as COMADRES, isto é alguma espécie de "clube do bolinha"?
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?