30.7.08

 

Coração Valente Urgente


Acabei de falar ao telefone com o Lou, e pra quem não passou por lá - estou aproveitando pra avisar - a chamada é pra se comprometer com o Coração Valente que precisa de uma força nossa (do tipo no$$a mesmo!). Veja aqui, e aqui e aqui. Pra quem ainda não conhece o Thomas, aqui, no blog do Palito ;).

O Thomas vai ter que entrar em tratamento especial e precisamos ajudar o Coordenador da Gruta a garantir o primeiro milhar (é isso mesmo, uma meta de só três zeros - o um na frente, tá!).

Estou compartilhando com todos, para que além de mim, voce também tenha a oportunidade de participar. Posso lhe dizer que venho participando há um bom tempo e se tem sido um grande privilégio pra mim, pra você o será também.

Vamos rapidinho se mexer. Assim a gente passa para a outra página. Mas enquanto a leitura não terminar, a gente fica insistindo e persistindo.

Os dados para contribuição: Caixa Econômica Federal - Agência 0356 Conta Poupança (13) 6348-5 no nome do Luiz Henrique Mello. É a campanha Coração Valente Urgente.

Vamos nessa? Eu já estou indo. Amanhã teremos notícias do progresso - ok?

Comments:
Sim. Isso não pode ficar para amanhã.
 
Obrigado pela força Betuxa (com seu imenso coração pink!)
 
É caso pra correr...
 
Tava só esperando dar 10:00 horas. Agora sou eu que vou para a ação. Valeu Alice ... Maravilha!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?