21.6.08

 

Semana Punk


Já com algumas singelas mechinhas de grisalho, venho descobrir que faz bem acordar cedo. Apesar de sempre (sempre, sempre mesmo) dormir muito tarde, meu dia a dia começava bem cedo, mas com muito sacrifício, aquele baita esforço para recuperar a hora nos minutos adicionais que esperava o tocar da 3ª reserva de back up do despertador. Hoje me antecipo ao despertador e fico feliz de ganhar dele. Desligo antes que ele toque.

Com a exceção dos finais de semana, fazia direto uma jornada diária de 12 a 13 horas no trabalho. Não que as coisas mudaram assim radicalmente, mas hoje em dia faço 11 a 11,30 horas e assim tenho conseguido postar mais frequentemente. Só neste pedaço estou perto dos 400 posts. Em quatro anos, não é muito. Pulei alguns bons dias. Mas por ter sido mais regular nestes últimos meses, parece que peguei a mão. Longe de ser um Brabo, ou um Lou - que mesmo sem conexão em casa, pega o caminho da roça - quer dizer da Lan House, e tá levando a Gruta pra frente.

Postar é terapêutico. É uma super atividade social. E mais - é um caminho sem volta. Mas com a sua licença, vou parar por aqui hoje. São sete de la matina e terei pela frente oito horas de curso para dar. Realmente a semana foi e é punk!

É isso mesmo - ainda bem que eu sou jovem! ;)

Comments:
.... e ainda bem que você escreve ( e escreve muito bem!)....é muito ruim passar aqui e ver que vc não veio..rsrsrsss.

super abraço !!

Alice
 
vindo de vc é sempre um baita elogio - aliás suas visitas já são elogio!

Beijão pra vc Alice.

P.S. - semana que vem eu e Regina estamos descendo ! !
 
E como vai a traducão do Manifesto Evangélico? Não deixe de separar um cotoco para eu traduzir ;)

Aliás, escrevi um artigo que lembrei da sua série Cristianismo Código Aberto: Lingugem e receptor.
 
Oi meu novo e esdtimadfo amigo.
Vim conhecer seu espaço e gostei . voltarei mais vezes.
muitas estrelinhas para vc.
Fique na paz e um bom domingo em paz.

te aguardo no meu cantinho.

Sua nova amiga.

Regina Coeli.
 
Volney querido,
Fiquei alguns longos e intermináveis dias sem Internet, e tão logo foi conectada dei uma passadinha aqui pra te ler, primo! Seu blog é TUDO DE BOM!Saudades,
Neli
 
Thiago, vamos em frente com a tradução - vamos dividir em pedaços ... post a seguir com a convocação.

Regina
Seu blog poesia que é um estrondo! Parabéns!!

E Bó, valeu pela visita!
 
Cara, respeite os meus abundantes cabelos brancos que respeito a quase ausência dos seus. Um dia você me alcança.

Obrigado por abrir tempo na sua agenda para vir aqui nos dar um @br@ço!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?