19.6.08

 

Na correria do dia


Acabei postando pouco - esta semana e a passada.


Estou montando um jeito para criar um repertório de postagens - mesmo que seja só o embrião ou o prato pré-cozido, para daí só dar o arremate e ir pro ar. Mas ainda falta alguns ingredientes nesta minha cozinha diversificada.


Ontem subi um post lá no Diários do fusquinha. Não sem antes passar um texto para um jornalista que queria algo sobre vendas. Mirei entre os olhos do vendedor pit bull e mandei bala. Não é a primeira vez. É uma santa e bem justificada revolta pela superficialidade e enganação.

Se todo o cliente aceitar o rosnar de um pit no atendimento, ou se todo o sucesso vier pelos dentes mortais de um vendedor bem adestrado - estamos mais perdidos do que um terceiro mandato do Lula. E olha que pra mim isso é a morte - m, o, r, t, é - morte!


E hoje, agora pouco mesmo, subi um post no Espicaçando - onde eu e o Adiron dividimos posts a cada semana. Ele vai na terça e eu vou na quinta. Se não tomar cuidado vou pros quintos, isso sim ... Mas estou eu, lá a conversar com um livro. Se não tiver paciência pra ler, veja o Van Gogh de óculos que está uma gracinha (como diria a nossa Hebe).


Bem, se você ainda tiver estômago - veja o que nossos exportadores chamam de 'revival'. Não são todos - eu sei, mas na hiperbole a gente encontra graça. Quer dizer, hiperbole são os caras, a começar pela barriga do preacher! Aqui. Pra pegar o espirito da coisa, a palavra drunk em Inglês quer dizer: bêbado.

Comments:
Rapaz, nem me fale de correria...

Você é um herói, postando em tantos lugares, nem que seja um pouquinho. manter um blog vivo já é uma luta :-D

E concordo: terceiro mandato seria a morte!

Guilherme
 
Meu caro Volney, poxa você falando assim dos vendedores até me dá medo, só porque eu fiz um curso de enrolação ops! quis dizer de vendas, hoje poderia dizer que sou um vendedor, mas muito pelo contrario, fui treinado para não cair nas ladainhas dos nossos amigos pit bull.

Vejo que não sou somente eu que tenho mais ideias do que posso colocar em pratica, a minha salada esta bem maior do que posso comer. rs

Agora para acabar, vi agora que você colocou o link do meu blog por aqui, só que ele mudou de link e nome agora é http://mithzmag.blogspot.com/ MithzMag, faz parte da minha salada rs, se não for doer muito muda ae. rs

Até mais meu confrade. Paz
 
Heroísmo meio furado - porque haja treino (diria que uns 6 anos pelo menos). No mais é só a graça dEle e dos amigos e manos (corinthianos ou não) que nos visitam.

São Mithz, devidamente editado ...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?