8.5.08

 

Repercussões


Eu sei que muitos já foram lá assistir, mas quem ainda não pegou, corra para assistir pois ainda está no topo da página o programa número 2. É que logo, logo vamos colocar a continuação que é o programa 3!

É lá no Zona da Reforma.

E se não bastasse, para quem gosta de Marketing ou quer entender um pouco mais, todas as quintas eu dou meus pitacos no Espicaçando o Marketing.

E se ainda não bastasse tudo isso, estou iniciando um novo blog dirigido ao pessoal de vendas e preparando o 'clima' para palestras que vou promover aqui em São Paulo. E o nome do blog é Diários de Fusquinha.

Comments:
Caríssimo Volney,

engraçado que vim aqui te visitar justamente com a única intenção de fazer um comentário sobre a sua participação na Zona da Reforma. Nota 10!

Vc fez um comentário, dentre outros, interessantíssimo sobre a questão das relações de causa e efeito em contrapartida com a graça - acho que no primeiro programa, quando falavam do Kaká - que achei excelente.

Para um programa descontraído do Pavarini, como não poderia deixar de ser, vc consegue trazer uma boa dose de sobriedade. Falo isso sem desmerecer dos outros camaradas. Parabéns a todos pela iniciativa!

Abração,

Roger
 
Pode deixar Roger, no próximo eu encho mais a cara - a cerveja e o vinho parecem estar na dose ... certa demais .... he he

Muito legal seu comentário.

Estamos precisando de um coordenador de nosso fã clube nas 'Oropas" - voce topas (rimou!!)

Grato pela visita
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?