8.3.08

 

Dia


Hoje o dia é de flores, de carinho e manifestações de orgulho. As mulheres que Deus nos deu, para cuidar, amar e a elas nos dedicar: nossa homenagem.

Esse é o tipo de coisa que, convenhamos, não sabemos fazer bem. Sai com muita falha e omissão. E apesar dos tropeços - elas nos mantém mimados com recompensas mil. Como não se cansam, também não cessam de reverenciar e amar. Sorte nossa.

Ainda bem que se descuidam da contabilidade. Este aqui, que sempre saca no devedor, em dívida sempre está! Sei que tenho que amar, amo pouco, porém sempre sou amado.

Se todas as mulheres tem uma representante máxima a me cuidar, fiquem tranquilas, que hoje vou me superar. Amarei um pouco mais, darei mais atenção, mais carinho, ouvirei mais, e falarei mais. Contarei histórias, nem que tenha que inventar e criar.

E ao fim do dia, com todo o foco de motivação, e toda a promessa entoada (manifestada e publicada) , sabendo que será pelo menos hoje que estarei a fazer uma média melhor ... ainda assim, sei que sairei vencido.

Por mais que tente domar o meu gene egoista, sou homem, e não vou conseguir parelhar, muito menos superar. Permanecerei pois na dívida, pois essa é a minha sina, frente à mulher que amo.

Comments:
Muito bem. Parabéns!

Ops: Você foi citado irresponsavelmente lá na Gruta. Se eu fosse você, daria uma conferida.
 
A Paz, Gostaria de Convidar você a participar da Votação!!

O 1° Concurso de Bandas Gospel Independetes Via Blog CLIP GOSPEL MUSIC
esta na Final e você pode votar e eleger a banda vencedora!! Entre Participe!!

(Do dia 08/03 A 15/03)

www.clipgospelmusic.blogspot.com

Deus te abençõe
 
Linda mensagem, Volney! Espero que tenha mostrado pra Rê! Com certeza ela ficou muito feliz com o depoimento sincero. beijo carinhoso,

 
hhmmmm adorei o post e a homenagem.....mas só poderemos ser tudo isso se vcs sempre estiverem na "dívida" conosco....rsrsssss
Abraços.
Alice
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?