13.2.08

 

Revista Piauí


Você já leu a revista Piauí?

É uma revista do tipo ‘slow-food’: matérias extensas, bem pensadas e escritas, e excepcionalmente diversificadas. Você tem a oportunidade de realmente apreciar seu conteúdo. E é uma publicação realmente bem feita, bem criada e desenvolvida – coisa que surpreende quem não acredita na nossa gente. Eu sei, eu sei ... o problema são os políticos.

Fui assistir hoje à noite o debate promovido pela revista. João Moreira Salles – irmão mais novo do Walter e diretor de Entreatos e Santiago, é um dos donos e editor de Piauí, participando junto com seu personagem-entrevistado da edição de Fevereiro: o PVC ou Paulo Vinicius Coelho (foto), jornalista esportivo da ESPN (e blogueiro). Um craque no segmento Futebol!

O cenário é outro orgulho: o auditório da livraria Cultura no Conjunto Nacional. É um ícone dos bons ventos que sopram no país.

Na edição de Janeiro, a revista foi notícia com a excelente entrevista-acompanhamento da jornalista Daniela Pinheiro com o José Dirceu. As revelações do chamado ‘bruxo’ do PT repercutiram de norte a sul e estremeceram os alicerces do planalto central.

No cardápio da noite: futebol, televisão, jornalismo e jornalistas, comentaristas e CBF, TV aberta e fechada. Ao final saí com gostinho de ‘quero mais’ – e ao mesmo tempo muito desafiado para ajudar o Pavarini no próximo evento que ele deve promover por aqui.

Comments:
Você já conhece o site do Slow Food Brasil? Acho que vai gostar: www.slowfoodbrasil.com
Conheça e divulgue ;)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?