11.10.07

 

Pressão na semana


Com as muitas coisas a fazer numa semana curta, fica meio difícil manter a regularidade nas postagens - coisa que tenho finalmente aprendido (e conseguido fazer). É claro que tem o seu ônus, pois não é fácil manter a disciplina sem pelo menos sacrificar um pouquinho aqui, outro pouco acolá.

As notícias me dão conta de que já está nas paradas de sucesso a primeira edição de Cristianismo Hoje, uma iniciativa que acompanho desde a sua concepção para o Brasil via o pai da criança: Marcos Simas.


Está aí uma das figuras raras e carimbadas do nosso meio-meio. Isso porque ele é cristão (e bem comprometido) e atua na área editorial desde que era criancinha. E entre nós existe tanto uma empatia simpática como uma associação identificada. Sempre nos cruzamos pelos corredores das entidades, congressos, eventos ... como também na companhia de amigos. Me identifico com ele por causa da Kerigma (ainda vou contar mais histórias dessa época) e me associo a ele após seu convite (logo aceito) a fazer parte do Conselho Editorial da sua revista.

No espaço virtual da Cristianismo Hoje, sou também colaborador e você já pode ler o meu artigo de estréia aqui.

Comments:
Fui muito bom ter vindo aquí hoje.
Também procuro essa disciplina, mas confesso que tá complicaaado.
Lí seu artigo para minha alegria!
"Há para mim, mais claro e límpido do que água mineral aprovada pelo Ministério da Saúde, que a ordem das coisas será subvertida."
AMÉM!!!!
Essaa esperança tenho nutrido e ela me mantém viva. Posso sentir os bons ventos da mudança.
Um grande abraço, mano do coração...
:)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?