20.10.07

 

Auto retrato



Estou ficando louco. Para não pirar vou ter que me dilacerar. Fazer o sangue escoer. Deve baixar a pressão.

Meus dias estão contados. Essa loucura que toma conta de mim. Vou fazer mais um de mim. Com ou sem cachimbo? Com ou sem orelha? E a minha orelha ... o que vai restar dela?

Sou bom no pincel, serei bom com a navalha. Será que estou pirando de vez? Pirando ao cortar a orelha. A parte de baixo ... daqui pra ... Ai!!!! Pronto.

E esse pedaço - melhor embrulhar.


Olho no espelho e vou para a tela. Vejo a tela e vou para o espelho. Este sou eu - sem um pedaço de mim. É meu auto retrato: a minha loucura, minha insanidade. Essa orelha está feia. Melhor escondê-la.

"Depois desse serviço como modelo", aponto para o espelho, "você pode ir ao bordel".

Minha cara não tem jeito. É assim mesmo. Orelha total ou parcial: sou eu. Com ou sem orelha - ainda assim sou eu!
Mas que maluquice a minha!

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?