28.9.07

 

Creio

Creio em Ti Senhor
Deus dos humildes e dos pequenos
Creio em Ti Senhor
Pai de amor e sentimento

Creio em Ti Senhor
Que criastes todas as coisas
Creio em Ti Senhor
Que reinas sobre a humanidade

Creio em Ti Senhor
Provedor da maravilhosa graça
Creio em Ti Senhor
Que me alcanças na madrugada escura

Por onde andarei para me esconder?
Pois Tu tudo sabes e sempre estás
Lá e ontem, acolá e amanhã
Presente eternamente a me amar

Sou fraco, sou homem - não resisto
Ele me transforma e me inunda
Sua sombra é poderosa demais para mim
Creio nEle, e por isso vivo!

Comments:
Não só vive, como vives a vida depois da Vírgula.

A Vida em Abundância! Lindo Poema, só não falo "gracinha", pq gracinha é a mãe! =P



Tb sou poeta, talvez por isso aprecio seus poemas + q o resto.

Abração Volney
DEUS abençoe
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?