20.8.07

 

Fala que eu te escuto!



Fonte: Indefinida (recebi pelo Toscano)

Comments:
Fala, Volney.
Acho que quem divulgou a foto foi o Monkey News... Pelo menos, essa é a fonte que saiu no Pavablog.
E ae, indo muito à Liv. Cultura? Precisamos nos encontrar mais, por lá...
Abração.
 
Descobri, umas duas horas depois que o Pava já tinha 'subido' essa foto ... Mas é assimesmo.

Qto á Liv. Cultura - não se deve mencionar o nome pois ela não está de patrocinadora - mas eu sempre estou por lá (de carteirinha em mãos). Vamos combinar.
 
Olá,
Sou vitima de um acidente de trabalho e não fui reconhecido na empresa em que trabalhava como funcionário, socorrido para o Hospital das Clinicas e bem tratado, fiquei 25 dias na UTI, a empresa até hoje não me deu nenhuma assistencia, somente no dia do acidente, enviou um médico da empresa (Dr. Sergio), não tenho renda nenhuma, eu estou vivendo de ajuda de amigos e parente. Como sou pequeno estou usando ORKUT para divulgar meu problema.
Passem essa informação para frente me ajudando para que outras pessoas fiquem a par sabendo quem é o SBT.


SBT - Sistema
Brasileiro de
Televisão





Toda a pessoa paresse que respeita muito a SBT, porque ela é uma grande empresa de comunicação.

Eu passei um e-mail contando minha historia, vocês nem fizeram um contato, a SBT ninguém mexe eles fazem o que querem e um sistema brasileiro de tv.

Carlos Andrade
 
MEMORANDO INTERNO
PARA: OAB
DE: ERMIRIO CARLOS DE ANDRADE
ASSUNTO: ACONTECIMENTO DE ATRAS DAS CAMERAS
DATA: 14/9/2007
CC: ACIDENTE SEM RECONHECIMENTO TRABALHO

Estou em duvida do caminho a tomar?
Estou com um prosesor registrado em caminho, pois a primeira audiência a advogada dispenso a testemunha da audiência e foi arquivada.
Eu já estou aguardando, e estou vivendo de ajuda de parente e amigo a dois anos e meio, dês do meu acidente, 5 maio de 2005, eu fiquei com crachá das SBT, um BO e uma cadeira de rodas, fiquei com deficiência física, e estou em tratamentos medica, e a vida vai passando e eu aqui sentado vendo a vida passar.
Com todos esses acontecimentos eu tenho que prova hóquei para a Juizas, tenho que fazer um acordo para poder ter condição de criar meus filhos, pois na novela Éramos Seis, teve um acidente e duas vitimas, uma delas fez acordo, e a outra não recebeu ate hoje, já faz uns 14 anos atrás. Eu tenho 41 anos, se eu aguarda uns 14 anos para receber, vivendo de ajuda eu vou ter mais zomenos uns 55 anos, se eu viver ate lá.A tática deles e levando com barriga para ate quanto que eu agüento.
Com tudo isso BO, crachás e cadeira de rodas eu preciso prova hóquei para Juizas?
Tenho concordar com tudo isso, nada pode ser feito, todo mundo tem medo do SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISAO, que sistema e esse ?
Por favor me de uma boa noticia....
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?