30.8.07

 

Brabo é um cara especial


Meu grande e dileto, irmão e amigo Paulo Brabo completa hoje 40 anos.


Ele é um cara de boas palavras. Sua excepcional escrita vem de uma cabeça privilegiada como poucos. Eu gosto de pessoas inteligentes. Vale a pena acompanhar o que fazem, falam, escrevem. Mas, pessoas inteligentes costumam ser arrogantes, distantes e pouco dadas aos outros.


E com certeza esse não é o caso do Brabo. Ele é singelo, afável e amável. Pelo menos até seus 39 anos (e no período em que o conheço), não tem dado mancada, não!

Mas minha amizade não se prende às suas boas qualidades. Sabemos que é impossível nutrir um relacionamento se não houver alguns atributos básicos, tais como sinceridade e despretensão. Acho que esse é mais do que o caso, pois há uma dedicação isenta de interesse ao outro.

Inúmeras vezes tenho lhe visto só querendo bem ao próximo. Como JC nos ensinou. A golden rule do Evangelho.


E agora, que ele completa mais um ano de vida. Será que, ao ficar mais velhor ele vai mudar ou vai ficar mais experiente? Será que ele corresponderá às expectativas da multidão de seus fãs e amigos da blogosfera?


Com certeza sim! Brabo tem caráter - personalidade, hombridade e um profundo compromisso com o Mestre.

Aos olhos dos empedenirdos do Senhor ele é um redondo, um soft. Pra nós que temos olhos e não vemos, mas sentimos, sabemos do seu mistério monacal: um coração banhado na graça e iluminado pelo Senhor.

Parabéns Paulo, e que Deus continue a lhe inundar.

A foto acima foi devidamente surripiada.


Comments:
É meu, a vida começa aos quarenta.
 
Sinto-me feliz em dizer que o Paulo Brabo é meu amigo.
 
Tanta seda rasgada dava para fazer um belo traje sacerdotal, então você fez bem. Deixe os retalhos aí no chão onde só serve para ser pisoteados pelos homens :)

Eu também te amo, mano. Um abraço da (à) sua altura.
 
Gosto muito mesmo do seu jeito de ser Volney.
Parece ser uma pessoa muito meiga e carinhosa.
Um abração meu irmão.
 
Oi, Volney,

Não conheço o Paulo Brabo, tivemos um mal entendido e fiquei muito brava com ele. Como sou impulsiva e tenho um jeito "Heloísa Helena de ser", quem me conhece sabe, extrapolei no que já estava extrapolado. Infelizmente (ou felizmente), ficou tudo por isso mesmo. Trato aqui deste assunto, e se você não postar talvez seja melhor, por conta do comentário que enviei há pouco. Que fique tudo claro.

Não concordo com algumas das posturas do Paulo Brabo, e outros crentes não concordam com muitas das minhas, que sou socialista, horror dos horrores. Mas é assim mesmo, tenho aprendido a segurar a onda até com um pessoal da pesadíssima, como "Norma" e "Nico-demus", me desculpe citá-los, mas ninguém merece. Agora deram pra me difamar, manipular comentários enviados por mim e descer a lenha. Mas eu estou tranqüila.

OK, a única coisa que eu acho do Palo Brabo, agora, é que ele tem um bom design.

E, pra mim, a vida está começando aos 35.

Abços,

Maya

P.S.: Não vou ficar explicando, o que passou ficou lá atrás, e a cada dia basta o seu mal. Mas achei que seria honesto informar você a respeito desse assunto.
 
Oi, Volney
Tenho acompanhado a psotura do Paulo apenas pelo site. O que tenho percebido dele é um coração amoroso. Concordo com o seu texto. Feliz quarentão brabo.
 
Olá Volney
Por aqui é o Samuel, irmão do Saulo
Grande prazer ler sua página.
Acabei de ler Bacia das Almas.
Fantástico!
Forte abraço
Samuel ribeiro
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?