23.2.07

 
Recebi de nosso grande amigo e irmão Sieg, a seguinte mensagem:

"Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para como seu nome, pois servistes e ainda servis aos santos."Heb 6:10

Amados parceiros/intercessores.

Existem momentos, na obra missionária de grande desafio e tempestades. Nos vemos como os discipulos agarrados em mastros e velas, enfrentando ondas violentas pondo em risco nossas vidas.

Então surge a intervenção de Jesus, que repreende os ventos e o mar, o que nos leva a exclamar, como os discipulos, entre pasmos e admirados: "Quem é esse que até o vento e o mar lhe obedecem.?"

As ondas se acalmam e eis que surgem das aguas uma nova e celestial leva de discipulos batizados.

Este é o oxigenio de nossa equipe. Uma geração de jovens convertidos que testemunham felizes: "A côr de nossa pele não permite que sejam vistas as marcas de alguns açoites que recebemos por causa de nosso compromisso com o Verdadeiro profeta: JESUS. A não ser quando sangra!

Precisamos urgente de mais um veiculo pra chegar as aldeias mais distantes,e também chegar a capital Bissau para receber voluntarios que chegam e comprar alimentos e combustivel, pois temos que hospedar e alimentar alguns jovens que que são expulsos de casa por causa de sua decisão de seguir Jesus. Veja na foto a alegria estampada na face mostrando que "Valeu a Pena".


Para saber mais ou ajudar, escreva para: afimdeproclamar@gmail.com

Comments:
Cara, também recebi um igualzinho. Deve ser spam. Melhor deletar.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Você faz missões em Guiné-Bissau?
Tenho uma prima que é missionário por lá

Muito interessante a questão da obra missionária aqui apresentada por você...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?