18.2.07

 

Pulamos o café expresso


O café expresso estava prometido há semanas, meses para falar a verdade. E lá estavamos nós dividindo um chá gelado. Há uma certa confusão que aflora quando blogueiros amigos se encontram - um deles pela primeira vez no tete a tete.

Coisas de Sampa - correria, pouco tempo, distância, demandas familiares e assim vai.

Luis tem tudo a ver com o Checklist e o Nooma - recem lembrado e provocado. Fábio é cara articulado no jornalismo e nas letras. Ele é do Doxa.

Muito em comum, apesar de sermos só três, mas representarmos trezentos. Você estava conosco lá - suas orelhas devem ter ficado vermelhas, a começar pelas do Jorge do Joincanto. Mas não dá para detalhar. Acredite e ficamos numa boa. Com todos!

O que podemos fazer?

É latente a percepção que devemos nos aprofundar na mudança e agir! E é uma coisa de cada um. Começou em algum lugar e foi indo, indo, passou pela criação do blog e continua, continua. Hoje é um encontro despretencioso quase só amigável, mas a pergunta aflora. E a ação continua ...

É com você. É comigo. É com você que bloga. É comigo, que estou aqui. É com todo o cristão que um dia foi tocado e - com ou sem upgrade, sabe que há um chamado para ser luz e sal. Um chamado para o resgate.

Outra tônica é a do momento - é mais do que ativismo. Curtir os bro's, fazer parte do Corpo, celebrar, mesmo que seja sem o café sempre preferido nas rodas de papo.

Comments:
Foi realmente um café (chá) digno de nota! Sinal de que aquilo que a gente escreve não é virtual e nos chama à comunhão pessoal e à ação.
PS:Pulei o café porque além de fanático pelo expresso, também sou meio insone, faço de tudo pra não atrapalhar meu sono, então evito café à noite.
Um abraço
 
Um dia destes tomaremos todos juntos um café expresso bem gostoso e quentinho.

Abraços

Deste vosso amigo no outro CANTO do mundo (com as orelhas e o coração inchado)
 
Sabe que pensei nisso mesmo??? rs...
Bom, se você ainda não deu sua nota para o Starbuck tupiniquim, podemos marcar o próximo por lá, numa tarde-pós-almoço de sábado (para o Luis poder dormir tranqüilamente...).
Foi um momento muito legal e espero que se repita em breve.
Abraço!
 
Posso puxar uma cadeira e tomar um cafezinho com vcs?? hehehe

Sabe, que tem mais ou menos uma semana que venho descobrindo vários blogs Cristãos o que tem me dado uma alegria enorme!! Ler textos descomprometidos, mas com um toque pessoal cristão é muito mais gostoso!!

Estou colecionando favoritos... hehehe
E vc já faz parte da minha coleção!!

Grande abraço!
 
É isso aí foi digno de nota (ou melhor - post!).

Jorge - eu quero saborear uma vacalhoada com um belo vinho branco da terrinha! A gente divide a conta ...

Poliane, junte-se a nós - virtual ou real, sempre benvinda!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?