21.2.07

 

Blogs para Deus


Eu pessoalmente acho esse título, traduzido do Inglês Blogs for God, e que no original usa o número como trocadilho - fora da questão. Não dá pra destacar uma atividade pra Ele. Ou é tudo ou é nada.

Mas as repercussões, das mais variadas, desde percepções remotas e distantes da terrinha, até aquelas mais positivas de agregação, por causa de um simples fim de tarde (mais pra começo de noite), tomando-se café expresso juntos* - é sensacional. Faz parte daquela alquimia que o Corpo produz e a blogesfera exponencia ...

Teremos outras oportunidades e sem transformar num negócio muito aberto. A contar pelos fãs e curiosos teriamos que alugar o Pacaembú ou parar a Paulista, mas não queremos fazer concorrência com nenhum outro movimento.

Fiquem atentos!!

P.S. - o pior é que não rolou o expresso prometido ...

Comments:
É meu, você perdeu o direito a "não blogar" quando me convenceu a aderir o plano. Azar seu.

Agora, ainda por cima, tem que tomar (ou deixar de fazê-lo) café expresso com seus pares. Ainda bem que tem aquela senhora bem ai na entrada.
 
pôooo!! hahaha
Tô começando a ficar com agua na boca... ainda mais a saudade que eu sinto do cafezinho bem brasileiro!!

Mas é assim... depois de um croqui num guardanapo de uma cafeteria... o projeto final é olhar para o céu e ver a contrução invadindo as nuvens!! Graças que não precisamos de "Arranhas Céus" para chegar ao Pai!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?