8.12.06

 

O que sou

O que sou, sou pela graça do Eu sou
Se um dia chegar a ser, também será pela graça do Eu sou

Eu sou, é e sempre será.
Não creio que tenha sido, pois sempre é.
Eu sou, se é sempre Eu sou, não tem ‘será’
Então, Eu sou, é Eu sou, e pronto!

Tento ser o que sou, pela graça do Eu sou
E se chegar a ser um dia, ainda assim serei pela graça do Eu sou.

Me acho inteligente. Se sou inteligente, é pela graça do Eu sou.
Sim, sou alguma coisa como pessoa.
É verdade, pela graça do Eu sou.

Quem quer ser alguma coisa, espelhe-se no Eu sou.
Quem precisa e quer auto-estima, basta abrir sua mão vazia
Que a graça lhe dá.
De graça, pela graça, somos o que somos.
De graça, pela graça, seremos ...
De graça, pela graça, sou

Hoje sou
Amanhã serei
Pela graça do Eu sou
Aquele que é sempre
E sempre será Eu sou!

Comments:
Foi um autor nada ortodoxo (Emmet Fox) quem mais me fez pensar no Eu Sou. Não sei se os outros leram, pelo menos, nunca vi um que o citasse. Entretanto, Eu sou é o pai de uma Gênese onde estão todos os que são ou ainda estão em dúvida. Outro dia, algum blogueiro revelava a presença de Shakespeare entre seus prediletos. Não é uma opção, ele é inevitável. O cara descobriu uma essência da vida, ser ou não ser. Este conflito está em todos nós e é uma das garantias de nossa existência. Coisas do Eu Sou.
 
Não o conheço ... pudera, morreu um ano antes de eu nascer ... he he.

Descobri um pouco dele agorinha mesmo. Essa é a riqueza da net. A gente aprende com as dicas dos amigos.

Valeu Lou!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?