28.10.06

 

Post no Kerigma

Sou amigo do Ed há mais de 15 anos. Ele faz parte dessa nova geração que ‘nos’ sucedeu na década de 90. Acho que ele olhava para ‘nós’ pensando: ‘um dia vou
fazer parte do núcleo’. Eu acho – nunca me certifiquei disso. Á época ele já começava a se destacar. Mas nesses ‘nós’ da época, eu incluiria o Caio Fabio, o Ariovaldo, o Osmar, o Robinson, o Bomilcar, o Guilherme, o Dieter, o Alex, e até o próprio Gondim. Eu – bem – eu ficava só nos bastidores.

Somente nestes últimos dois anos é que nossa amizade, convivência e o relacionamento pastoral (hoje estou na IBAB) se intensificaram. Realmente estamos mais próximos. E eu gosto do cara. É difícil não ser assim.

Um parêntesis aqui. O tempo dirá que estou certo. Mesmo com os mais discordantes(e hiperbólicos defensores da fé), após um diálogo honesto com ele, certamente sairá com mais pontos conciliados e acordados (pelo e para o bem do Reino). É claro que incluo os verdadeiramente bem intencionados.


Este texto é parte de minha postagem sobre o livro Outra Espiritualidade do Ed René Kivitz, lá no blog da Kerigma, fazendo uma resenha heterodoxa (do tipo outra resenha).

Comments:
Bela gangue, meu: Caio, Ari, Osmar, Robinson, o Nelsinho, Ditão, Alex, Ricardo.
Só não dá pra imaginar você nos bastidores... cara, você é grande!!!
Um grande abraço
 
Mano.
Um comentariozinho só: acabo de ler um texto bárbaro (sei, sei, tô véio) no blog do Ed, mas não posso comentá-lo. É uma baita frustação...
Não tem um jeito?
 
Vou falar com ele pra abrir um secret comment onde só nóis poucos escrevamos!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?