30.9.06

 

Especialista em Comunicação


Não gosto desse título, mas prefiro ao de marketeiro ou especialista em marketing. Na verdade, ouso dizer que me vejo muito mais como generalista.

E gente, é exatamente aí do lado, na de número 86, que eu apareço.

Especialista em comunicação, Volney Faustini diz que a Igreja tem que lançar mão de todos os veículos para alcançar o perdido.

Antes que GM, Ford, Fiat, as japonesas e as coreanas se arvorem - estamos falando dos 'meios de comunicação'!!

Já havia me esquecido da entrevista. Foi há uns bons meses atrás. Eis que me surpreendo com a minha foto - tamanho gigante, quase saindo da página 16 da Revista Show da Fé. E quem diria (antes que comece o ti ti ti), praticamente na integra.

Se você não tem os 12,90 (e olha que acompanha um CD com a mensagem Nenhuma Habilidade Nos Falta - do Missionário RR Soares), eu lhe empresto quando você vier me visitar. Alguns extratos para que não antecipem (ou continuem) com uma leitura enviesada – ou enfezadas – (who knows!):

De nada adianta a TV se não houver a comunidade, o pastor, o culto, o contato humano, o calor e a manifestação do Espírito Santo no meio do povo.

...

Temos que perguntar: “Esse programa trouxe o crente para mais perto de Deus? Buscou o perdido e mostrou-lhe o caminho da salvação? A mensagem estava centrada na cruz e fundamentada na Palavra?”

. . .

Hoje infelizmente muitos estão deturpando a mensagem, que nada tem a ver com o Evangelho. É uma religiosidade vazia, porém cheia de ritos. E isso vai afastar o povo de Deus, ao invés de trazê-lo para perto dEle!

...

... nunca antes o Evangelho foi tão bem aceito e assimilado na sociedade brasileira... Algumas pessoas acham tudo muito legal, mas, para elas, tudo é muito relativo e nada é verdade. Elas cantam ... Bendito seja sempre o Cordeiro ... e de outro, Não existe pecado do lado de baixo do Equador.

...

O grande papel da mídia impressa é a reflexão... [devemos ter] temas pouco discutidos entre os irmãos ... principalmente quando se trata de saúde e de coisas profundas da alma.

Comments:
Jânio Quadros foi orientado por seu "marketeiro" que não importava o que dissessem e sim que dissessem algo a seu respeito, o tempo todo. Depois de algum tempo fica a pessoa e quase nada do que foi dito.

Se você teve a chance e não a disperdiçou, fez bem. Todos nós já aparecemos em meios tão ou mais "críticos" que esse.

Fique em paz meu velho e parabéns pela entrevista.
 
Parabéns, cara!
Não li, mas os trechos são um mostruário de que o texto foi ótimo.
Continue assim
 
'Inda bem que recebo o endosso de vcs ... Assim vcs ficam co-responsáveis!

Thanks!
 
Seu vendido.
 
Tô até agora esperando o cheque ... he he
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?