2.9.06

 

Escolhas

No seu momento de verdade o que você vai escolher? O deserto ou a aventura? Será que você confundiu a benção de Deus com riqueza, conforto e segurança? Você já pensou que o maior presente de Deus pra você é que Ele lhe chama para ser um pioneiro, um explorador* e até mesmo um criador? Há coisas que Deus faz por você e outras que Deus espera que você faça. A jornada se inicia quando você escolhe. Pare de gastar a luz do dia. Escolha uma vida de aventura significativa. Quando você assim o fizer, você viverá no epicentro das atividades de Deus.
Erwin Raphael McManus - em Chasing Daylight

* Para evitar tanto conclusões errôneas e piadinhas, é importante ressaltar a característica exploratória do cristão mencionada por McManus: no sentido de buscar o novo e se aventurar para o futuro em pró-atividade e usando os dons e talentos de criação, inovação e construção do novo - de acordo com o chamado de Deus. Ele faz um paralelo legal com Josué e Calebe.

O livro foi gentilmente emprestado da coleção do Reverendíssimo Kivitz.

Veja um pouco mais desse autor e inovador aqui e veja essa iniciativa que nem se parece com igreja de nome Mosaico.

Comments:
Rapaz, um dia eu contarei todas as minhas tentativas de ser pró-ativo. Vai ser um livro grosso. Mas, o post está 10.
Você viu a mancha de café no livro, pois é, ela era de uma xicara desse que vos fala.
 
Erwin McManus é inspirador, aquele pastor que mexe com seu brio e te provoca à ação, gostei muito do Uprising, uma revolução na alma, continue com ele!
Um abraço
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?