3.8.06

 

A Mentira Pregada


Por anos temos insistido na falsa religião. Bem no meio dos círculos cristãos. Com falsas pressuposições temos construido uma fé distante de Deus. Uma das maiores mentiras que construimos foi a da existência do centro da vontade de Deus.

Como se pudessemos andar e viver no dia a dia existencial, segundo a segundo, certinho e direitinho como Deus mandou exata e detalhadamente para mim.

Pois bem, vou dizer aqui na lata. NÃO EXISTE O CENTRO DA VONTADE DE DEUS. Isso foi uma grande balela (e ainda é!!!).

Vestidos de santos e querendo levar outros a encapuzar uma roupagem que é externa e não toca a alma individual, temos criado uma religião que usurpa de termos bonitinhos e bem criados para incutir mêdo, manipular e dar manutenção a interesses distantes do Reino.

O lugar mais seguro do mundo é no centro da vontade de Deus*. BS!! Invencionices e balelas. E assim como essa, outras centenas. Que continuam a ser ensinadas mais do que dominicalmente!

Cadê o cristianismo bíblico? Cadê a verdadeira reforma? A individual, pessoal e autêntica?

Veja agora um video teipe (foi originalmente filmado em super 8) onde eu estou falando com os jovens e insisitindo nessa mentira. Aqui.

P.S. - alguem pode me ensinar a fazer tachado no blogger?

Comments:
Cadê.
 
Volney, não consegui ver o vídeo. Fiquei curiosíssimo (rs), mas tenho a impressão que o link não está correto.
 
Acho engraçado.

No entanto duas considerações:
1. Para assistir vc tem que estar no centro da vontade ...
2. O ideal é que vc vá no link entre 2:48 e 3:12 da madrugada horario de Brasília, desde que sua conexão seja banda larga e em dias úteis (melhor na 2ª quinzena de mês impar), preferencialmente em lua nova e desde que vc esteja sozinho. Basta tentar ...

Valeu, gente!
 
Eu assisti o vídeo e achei bem legal - cara, quanta besteira dá prum líder metido colocar na cabeça desse povo - só não gostei que era eu estava dando palestra nele, a coisa de dez anos atrás. Que mico homérico, cósmico. Não tem como apagar isso daí não? Sinto-me totalmente à esquerda da vontade de Deus. Mas cadê mesmo a retromencionada reforma?
 
Pregar uma mentira é exatamente isso: pregar uma mentira.

Deu pra voce me ver (já que estavas à esquerda, Brabo), eu à direita olhando como que em espelho, me vendo nesse mesmo mico. Só que meu mico durou décadas - num foi uma - foram várias décadas. E o pior de tudo: o tempo não é plural!!!

Quantas a quantas vezes miquei! Eu sou o próprio Mico. O Micão!
 
excelente
 
Keep up the good work » »
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?