30.7.06

 

Prato cheio


Fazer o que? Tenho compromisso eclesiástico daqui a pouquissimo, pouco mesmo, e vcs ficam me buzinando pra mais postagens...

Pois bem, o que me recorre e arrecorre nestas mal traçadas linhas digitadas apressadamente é que esses escândalos e essas desvendações (quando as sujeiras saiem debaixo do tapete e vão pra de volta ao chão da sala) nos dão um prato cheio - mas nem vou postar, pois já postado está!

Se você não acompanhou, pegue um pouco de história contemporânea do evangelicalismo e de suas quase teologias. O embate (longe de ter sido empate), está na integra aqui, parte 1, e depois aqui, parte 2.

Não sei quem é o profeta. Mas o cara viu antes da Veja e ouviu antes das Ambulâncias sirenarem, que algo não cheirava bem no reina da Gospelandia, e ele (ou ela?) revelou em maio, aqui.

Já botando ainda mais as manguinhas pra fora (já era hora!), o grande Pava (voce é precioso!!). Mais uma coleta de nomes pra esclarecer ... ? ... o inesclarecível! Não tem deixado pedra sobre pedra - ou melhor só post sobre post. E dos bons. Viva a blogosfera!!

--- ---
(Mais tarde) -> quem nao conseguir acessar os dois primeiros links , tem que ir no www.caiofabio.com e buscar o link das cartas.

Comments:
Volney

Já estou construindo mais acomodações lá na Gruta para abrigar tanta gente que vai entrar em depressão espiritual.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?