20.4.06

 

Zig é um graaaaaande irmão com um graaaaande coração na Obra. Já compartilhei antes e agora atualizo com mais novidades.

- - - - -
Recebi dos Feistler a pouco e repasso a vocês a quem cabe todo o merito.
Siegfried
Iemberem, abril de 2006.

- - - - -
Meu querido irmão,

Não é sem esforço que, novamente, tentamos expressar nossa gratidão a você. Desta vez., ela vai além de tudo o que já imagináramos. Durante o mês de fevereiro, vivemos emoções intensas com a presença de Siegfried Zilz, Pastor Bandeira e Dr. Thober, que, simplesmente, fizeram “transbordar” nossos “vasos” e "celeiro”. Agora, que já regressaram, num misto de gozo e saudade, perguntamo-nos: “Por que nós, SENHOR, se somos tão pequenos?” E, frente à gigantesca missão de que Ele nos incumbiu, vem a alegria de saber que NÃO ESTAMOS SÓS! Então, amado irmão, faltam palavras para dizer quanto lhe somos gratos por estender conosco a mão aos “aflitos e exaustos”(Mt.9:36) MUITO OBRIGADO por livrar os que estão sendo “levados para a morte”(Pv.24:11) DESTINADOS A MORRER, sim, mas, você cruzou em seu caminho....e MUDOU A SUA SORTE! Haveria, acaso, mais nobre missão do que esta.... Certamente, se pudessem, muitos diriam a você : ''MUITO OBRIGADO... Por aliviar minha dor... Por ensinar meus filhos no melhor caminho... Por levar-me ao Mestre!" Enfim, querido, cada um destes "pequeninos" que deixam de adorar Satanás para adorar a JESUS, será o seu galardão.

No dia 5 do mês passado, um grupo de 19 discípulos confirmaram sua fé no batismo(entre eles, Taibo, a primeira mulher-jovem- muçulmana convertida nesta região e a primeira de sua etnia- tanda) Alfabetizamos um grupo de 5 discípulos que, orgulhosamente, já podem ler a historia Daquele que mudou a sua historia. Você não pode imaginar sua alegria e, a cada manha, chegam cedo para aprender mais do Mestre.

Alguns são desprezados e ate ameaçados, mas, tem sido fieis. Por favor, ore por eles e por todos aqueles que querem "beber desta Água" , mas, ainda tem medo.

Estamos em plena safra do caju e, em breve, também de mangas. O clima esta um tanto quente e seco. Muitos poços estão secando.



Profundamente agradecidos,

Jorge, Vera e filhos.

- - - - -
Eles chegarão ao Brasil em 20/05/06 para passar 90 dias com suas Igrejas e famílias. Quer ajudar a traze-los? entre em contato pelo email: afimdeproclamar@gmail.com
Ass.:
Siegfried (e mais uma fantástica equipe de apoio)

Comments:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Desculpe por remover o outro, mas, precisei corrigir.

O Zig é um exemplo de vida. Já ensaiei um texto com um testemunho pessoal sobre ele e como Deus o usou preparando-me para o que me esperava. Qualquer dia vou postá-lo. Para vegonha minha, ele também é um exemplo de Deus no sentido de mostrar que quando Ele envia não há que ficar na dependência de ninguém, de nenhuma organização missionária ou Igreja.
Alguém vai ter que escrever um livro sobre ele e o cunhado, algum dia.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?