21.4.06

 

O Intervalo


Acordei com o sentimento de realização. O treinamento, na noite anterior, tinha corrido bem. Com a cabeça fresca como a manhã paulistana, as idéias fluíam com clareza e logo finalizei o relatório, as projeções e a proposta. Um pouco depois estava salomonicamente fechando um bom negócio, começando pela primeira metade. À tarde ouviria elogios de reforço e a confirmação que continuariamos por uma etapa adicional os serviços recém entregues. Tinha na pasta uma lista com 30 candidatas - previamente filtradas - para agendar as entrevistas. Progresso. Um novo plateau ...

Nosso cotidiano tem paralelos incríveis com os jogos e os inventos humanos. Estou lembrando do Boxe nessa hora. Na verdade o paralelo é sempre o inverso: os lutadores imitam a vida. A identificação da torcida é na aposta de sua própria sobrevivência (nem se preocupa com a vitória) aos assaltos diários de seu trabalho.

Meu coração estava grato.

Porém prefiro os intervalos. Ou os períodos entre lutas.

Minha alegria maior - aquela que destaca nas emoções - ficou no meio do dia.

Como estava frio, pedimos vinho no almoço. Obedecendo o título do livro do Marcus Buckingham - Primeiro Quebre Todas as Regras, aquela taça aqueceria a mim e aos companheiros de mesa - fisica e emocionalmente. Conversa aguçada e inteligente. Sacadas rápidas e risos francos. Lembranças e histórinhas - algumas fúteis outras relevantes. Amizade e conversa.

Prefiro os intervalos!

Comments:
Problema é quando você só tem intervalos sem rounds para poder lutar um pouco.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?