4.2.06

 

E por falar em Comunhão


Meu grande amigo brasiliense (não necessariamente de nascimento), Rubem Amorese brindou para o tema da Ceia, exatamente no dia de ontem(!) vindo no seu boletim e-mailizado:

Quero começar apresentando um cântico de estrutura e linguagem simples, que nos apresenta ao Senhor como convém: com vinho e com pão, trazendo a lembrança de que até mesmo nossos mais legítimos propósitos, assim como nossa mais singela comunhão, são obra sua em nós: "provêm de tua mão".

Palavras de amor queremos dizer
Canções de louvor viemos trazer.
Aceita ó Senhor, a nossa oração,
Recebe o ardor da nossa canção

Chegamos aqui com vinho e com pão
Erguemos a ti os olhos e as mãos

Pegue a letra inteira e cifras, aqui. Ou se preferir ouça em MP3.

Comments:
Volney: agradeço a tua partilha da musica. E partilho contigo também os teus posts sobre a esperança e em particular, sobre a ceia! A ceia... esse memorial maravilhoso deixado pelo nosso Mestre, deveria ser algo a ser feito sempre que nos reunimos..porque não? Gostei muito destes teus posts!
um abraço!
 
Vilma
Obrigado pela visita. O início de ano está uma craziness só. Mas vou dar mais atenção e tempo - aos blogs, blogosfera e blogsbrothers & sisters ... e manter a constância né!
 
Jesus é muito mais que um mero ritual!
 
Gostei da m�sica. S� se escreve algo assim com sentimento. Jesus escreveu p�ginas e p�ginas assim. � pura arte salvifica.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?