27.1.06

 

Kerigma on line


Acabei de colocar no ar mais um blog: Kerigma Proclamação. É isso mesmo. Tem tudo a ver com a velha e saudosa revista. Vamos procurar resgatar artigos, entrevistas e memória. E é claro colocar coisa nova também.

E graças à uma super dica do Isaías Lobão Jr. - um grande irmão e amigo, de Brasília (muito perto dos home du puder!) inauguramos as postagens com uma entrevista dada por David Wells. Ele, juntamente com Os Guiness, é um dos poucos bons interprétes dos sinais do presente tempo, com uma palavra mais do que profética para a igreja americana - e que pega de reboque boa parte da nossa dita igreja evangélica também!

Que c tá esperando, ôh meu ! Vai lá e deixa um comentário. E divulgue.

Comments:
Ah, eu ia deixar um comentário (e você acha que o Brabo ia concordar?) mas a postagem de comentários parece estar requerendo uma conta no Blogger (não tem, como aqui, as opções Other ou Anonymous) que não estou disposto a criar. Conserta, vai, que eu deixou a minha opinião. Abraço forte forte.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?