8.1.06

 

Costurando parcerias

Só tem um jeito de se fazer algo relevante e profundo nestas águas largas e profundas da net: com parceiros.

Parece que 'nenhum homem é uma ilha' é pouco. Neste mundão de links, de linguagens, de ferramentas, de buscas, de comentários ... é mais do que básicão costurar parcerias e cumplicidades. Senão sua voz fica baixinha e miudinha que pouca gente vai ouvir e pouco impacto e diferença fará!

Por exemplo: para construir essa tal de Agenda Positiva, preciso de ajuda. Acredito muito em colaboração - e no efeito de se compartilhar e de se estar aberto para a contribuição.

Comments:
Nesse sentido a pulverização da internet, o vasto bazar sobre o qual você blogou há alguns dias, pode ser coisa muito valiosa. Creio que nos iludimos tempo demais com a noção de que alianças bem-sucedidas podem ser feitas entre instituições. O bazar nos faz lembrar que tudo que existe são *pessoas*. Faz-nos ponderar que alianças entre pessoas não são apenas mais raras: são as únicas.
 
Sim, sim. Nesse infinidade de vozes, uma galera unida é mais efetiva, acredito.

Abraços.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
É, se for preciso, podemos crucificar alguém, nós não, convenceremos o governador a fazê-lo, assim ele levará a culpa eterna. Mas, um crucificadozinho faria um escrago danado, em termos de unir o povo, ainda mais em tempos de Internet.
 
Coversar. Conversar. Pessoas conversando ... É assim que se começam parcerias!

Valeu pelaparição ceis três.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?