28.12.05

 

O Futuro

O futuro, nós podemos mudar! O passado é história - já foi. Aceite-o ou aceite-o.

Tem uma certa discussão hibernando. Envolve boas posições - bem fundamentadas e estudadas. Mas que ainda não se pode consagrar como finalizada, acabada. E tem muito a ver com o tipo de fé encontrado em Tiago.

Como é fim de ano preciso deixar consagrado (ainda em 2005): essa discussão tem pano, muito pano. E se bem participada vai não só contribuir muito com o Reino, mas também ajudar essa nova geração que se liga forte na internet. Vamos acompanhar.

O futurom, nós podemos mudar. Temos uma história para realizar!

Comments:
Volney,

Obrigado pela visita e pelo link. Pelo que li no seu diário éramos parceiros secretos até que o Senhor nos uniu pela internet - onde você estave esse tempo todo?

Abraço e uma agitada futura parceria no ano que está por vir. Temos ums história para realizar!

Abraço de Curitiba,

Brabo
 
Ainda vou postar sobre voce, Brabo. O que vc falou é o resultado dessa teia-rede chamda internet que possibilita encontrar irmãos com talento, visão, compromisso e ação. É o seu caso!
 
-Um feliz e abençoado ano novo-, para -você e toda a sua família-. AbraçO!
 
O passado não pode ser alterado, mas o amanhã pode ser mudado com as nossas atitudes de hoje! :))
Bom ano! Com boas mudanças!
 
O futuro nas mãos de Deus, que melhor esperança?
 
Muito legal vcs prestigiarem, logo no inicio desse ano novo. Desejo o melhor pra vc também Keydom, e aos novos amigos reais-virtuais que estou ganhando! Já comecei com LUCRO (apesar do risco da conotação capitalista). Mas cs entendem, né?!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?