21.11.05

 
Nestes últimos dias tenho tido a grata satisfação de perceber vários sinais positivos de valorização da Palavra. Como estou neste projeto de grande fôlego esses sinais tem sido realmente alentadores.

A gente fica todo cheio de dedo com as chamadas coincidências ou cristocidências. Se sorte não existe (mas favorece a mente preparada), acredito que terei muitos outros sinais. Eles reforçam o que voce acredita.

Veja por exemplo o caso da Eliene. Trombei com ela na comunidade da IBAB. E olha só o seu blog com essa mensagem do pastor Ed, transcrita no último domingo de manhã antes do feriado. Ela faz um trabalho muito legal mesmo.

Depois, estive conversando com o Douglas de Portas Abertas e ele me falou da capa da revista de dezembro. Eu fiquei muito animado - porque é exatamente isso que a igreja brasileira está precisando: voltar a ler e a aprender da PALAVRA DE DEUS!

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?