8.1.06

 

Destaque da semana

Começo a semana, com um amigo recente - se é que nós já não nos conhecíamos de outros carnavais - quer dizer congressos evangélicos de carnaval.

O cara é o Brabo. Paulo Brabo, e o seu blog tem nome mais do que sugestivo: bacia das almas. Algo que aparentemente seria impossível: guardar as idéias. No seu sub-título vem 'onde as idéias não descansam em paz'.

A blogosfera me apresentou o Brabo, eu fui lá - comentei, ele veio aqui - comentou. E é assim que os laços e os vínculos da rede vão sendo construídos. Excelentes posts. E como prometido num dos comentários ele trouxe carne boa nesse fim de semana. Veja aqui!

Só o olho* para degustar, provocar e ...:
Todas as tentativas de implantar o comunismo foram desastrosas.
Pelo mesmo critério, o cristianismo deveria ser grandemente lamentado.

* Olho é um recurso para destacar uma ênfase no meio de um texto.

Comments:
Valeu pelo link, meu notável irmão.

Devo talvez esclarecer alguns pontos: primeiro, duvido que nos conheçamos de outros carnavais, porque estou pressupondo que você seja tão espetacularmente avançado em dias que eu mesmo pareça novo em comparação; terceiro, reveja as suas expectativas: como o apóstolo Paulo, sou impressionante por carta mas [quase] inteiramente inofensivo em pessoa - como diz uma pichação encontrada numa parede de Glasgow: I'm only popular on the internet. O segundo ponto esqueci.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?