17.1.06

 

Curtas de terça


Pra quem escreve e ainda não tem livro publicado, o Globo abriu concurso para escritor iniciantes. Vão premiar as melhores crônicas de futebol que se ‘desenrole’ no Rio. Pode ser ficção ou não. Tá aí uma oportunidade para os nossos amigos e colegas (e irmãos) blogueiros.

Eu tô fora – quem mandou escrever um livro (nos idos de 92) A ARTE DO TELEMARKETING ? Por falar em Telemarketing, quer saber mais? Aqui!


----------

Jorge, da Terrinha também lembrou o Sonho (que continua) ...

Eu não sabia, mas ontem foi feriado americano, por causa do aniversário (de nascimento)* de Martin Luther King. Taí a tal da coincidência: 15 de janeiro! (*podemos escrever assim?)



-------

Mais um post do Ariovaldo no Teologia Brasileira, juntamente com o Julio Zabatiero.


------

Durma com um barulho desses – é conservador ou é conservar a dor? Não tenho opinião definida – mas é um pouco do viver debaixo da síndrome do medo. O debate está aberto: Bush fica frouxo e começa a Grande Guerra de 2007 (!!??!!??). em tempo, o autor, Prof. Niall Ferguson é de Harvard.

Comments:
Eu li as normas do concurso de crônicas. Como eu gostaria de participar. Vamos ver. Surgindo alguma idéia interessante pra desenvolver, eu topo. Afinal, eu sou carioca e amo futebol!! Uhú!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?