21.12.05

 

Comprometido

Mais um destaque na galeria dos cristãos comprometidos, realizando um trabalho itinerante com milhares de milhas percorridas ao longo de 2005: Nelson Bomilcar!

Acabei de receber suas notícias dos trabalhos realizados ao longo do ano, e imediatamente retornei pra ele, insistindo que ele deve ter um blog pessoal. É uma ferramente fantástica, como todos nós sabemos, e permite compartilhar com tantos irmãos essas bençãos e a caminhada de mais um servo comprometido.

Esse comprometimento é daqueles que envolvem muita ética, coerência, dedicação e exemplo na vida pessoal, familiar e ministerial-trabalho. Tive a oportunidade e a honra de atuar junto com Bomilcare
em diversas oportunidades, e como amigo tenho o privilégio de conhece-lo mais de perto. Taí mais um cristão comprometido com o Reino e com a Missão Integral! Veja aqui e aqui!

Já estou pautando alguns dos POSTS futuros - que tem a ver com nossas caminhadas juntos - aqui no meu blog: A gravação do Disco do Sérgio Pimenta, grandes momentos com a Revista Kerigma, inclusive o painel que fizemos de Música, back in 89 (? é isso mesmo?). Só tinha fera naquela mesa - o JWFaustini (o tio mencionado abaixo), O próprio Bomilcar, Nélsão, Gérson, Wolô, Jorge Camargo e Rehder, Gerson Ortega, Marcílio (falecido este ano), Willians Costa Junior e Asaph Borba - vigi! Isso que é pelotão de elite!!

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?